Thursday, November 8, 2007

Contagem descrescente.....

Em primeiro lugar venho por este meio pedir as minhas mais sinceras desculpas pelo facto de ter estado quase dois meses sem escrever "cheta"..Enfim...esta atitude merecia no minimo 2 idas ao "túnel" e uma ao "poste" (na Preparatória resolvia-se assim...)!! FUCKK!!!

A minha ausencia deveu-se a coiso e tal.......vidas..portantus!!!

Assim sendo, informo a todos que daqui a uma semana irei rumar novamente a Angola, para continuar a minha Aventura....O destino..graças ao Senhor (..sp de olho em mim...) será muito bom...Benguela! Prometo updates constantes de fotos de praias, palmeiras...e por-do-sol...=P!

Despeço.me com os beijinhos e abraços do costume...mas ainda ponho outro "post" "inhantes" de ir pa Angola!!

Até já!

3 comments:

Anonymous said...

Pois é.. contagem decrescente.. acabou a boa vidinha, a bela da cuca e do tremoço na prainha! Mas tem a sua espera a bela da cabaninha com a espreguiçadeira e o coquinho ca fora e td isto com o que pergunta voce... "com o que joana????" com vista para o mar e uma cambada de "neguinhas" a quererem deixar descendência mestiça!!! =P
Aguardam-se updates "dos espor dus sol" (um em específico)! =P senão já sabe.. vamos ter que resolver isto como na preparatória.. ida ao poste garantida! =p beijinho pa si*

jotaeme said...

Olá: Como antigo "passante" por terras angolanas e ao pesquisar blogs que versam este tema e País,e saber que vai de abalada até lá, desejo-lhe grandes triunfos pessoais e profissionais e apenas um conselho: respeite aquelas gentes em especial as mais humildes e mostre todo o seu valor como pessoa e sem paternalismos... verá que em retorno rerá muitas alegrias! E vou lendo as suas crónicas, vale?
Jorge madureira

Nuno Freitas said...

"Assim sendo, informo a todos que daqui a uma semana irei rumar novamente a Angola, para continuar a minha Aventura"

Foda-se as tuas semanas de férias rendem! Até 27 de Dezembro faltam umas semanitas, ainda dá tempo pra córtir! Por acaso na minha preparatória tb haviam as famosas "idas ao poste" e o "túnel" do inferno. Aos putos de agora, que dizem mal da vida e pensam em suicidar-se qd a mamã os chama para jantar a meio duma jogatina do pes, só digo isto: uma ida ao poste doi bem mais!
Parafraseando o jotabloguer "respeite aquelas gentes em especial as mais humildes e mostre todo o seu valor como pessoa e sem paternalismos". Não diria melhor.. mostra a verdadeira essência do português e trata com respeito as "neguinhas". Elas não devem dizer "sim" a tudo o que lhes pedires, devem dizer "sim engenheiro".
Agora fora de tangas, até dia 27 (o verdadeiro nº da mãe tira e o pai coiso), tens muito tempo para..(censurado) bater umas cartas! Dito isto, até breve! Ah, e lá por ires para a praia comer lagosta... You will never make a fisherman! (yes i will!)