Monday, September 17, 2007

De Volta á Tuga!!! IUPIII

Boas,

é verdade, tal como havia referido no meio anterior "post", o seguinte iria ser deveras engraçado...se bem que agora já toda a gente sabe e não vai ter piada nenhuma, mas prontos!!!

É isso mesmo, vim passar 3 semaninhas á Tugalândia (vulgo Portugal)....e prontos cá estou eu!! Eiaaaaaaaaa. Cheguei, faz hoje uma semana e devo dizer que aos pouqinhos ja deu pa matar saudades de tudo 1 pouco, demaizzz.....acho q falta msm as pipocas só!! (desde o fds passado q ando a ressacar...).

Este blog devia conter, unica exclusivamente "posts" feitos em Angola, mas prontos,...vocês compreendem...como daqui a uns tempos volto...vou dando algumas noticias desta "aventura"...sim pq pa quem esta + de 2 meses em Angola...vir a Portugal tb é uma Aventura!! lol

Assim sendo, despeço-me com beijnhos e abraços a todos na certeza porém que irei estar com todos vós....durante a minha estada por cá!!

Até já!!!~

PS- Em baixo topem só as fotos que tirei dia 11 Set (sim fosga-se...viajei de Luanda pa Portugal a 11 de SET...R_E_S_P_E_C_T) no avião...até o "Sarah Desert".

4 comments:

Anonymous said...

Pois é.. Antes demais boa noite sr respeitável Buda, cabeludo, com óculos e mais.. Com umas tilhas mt á frente de meter inveja a qualquer um..! Devo dizer-lhe que ao cuscar o seu blog deparei-me com uma veia artística da sua parte para a escrita que até então desconhecia! Pude constatar que tem sido uma experiência de vida mt curiosa! desde ja apresento-lhe respeitosamente os meus sinceros parabéns por resolver embarcar nesta grande aventura.
Em tempos também tive um blog no qual escrevia o me que vinha a cabeça, musicas, situações, momentos ou ate mesmo algo sem qualquer nexo para o ser humano comum mas que para mim fazia todo o sentido. Resolvi acabar com ele mas acho que o bichinho voltou! Será que irei perder a cabeça e voltar a este mundo blogueiro?! hum.. who knows!
Bem já estou a divagar e o número de caracteres começa a escassear!
Despeço-me respeitosamente com a promessa de que irei estar atenta a esta aventura sem dúvida curiosa!

Ahahahahhahahahahahahahahahahahahaah

Habemus Buda!

Beijooooooo

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Bem depois de uma tentativa falhada.. sim pq quase que apagava td! =P ficou por transmitir a minha satisfação em relação as fotos! Devo dizer k uma das minhas favoritas e mesmo a d fundo transmite uma ideia do tipo.. a vida tem um rumo sem fim!
bem.. mas eu estou parva???? joana acorda!!! deixa de divagar...

Habemus Buda

muah*

cacuenje said...

Ao navegar no seu blog deparei-me com suas fotos que me emocionaram. Nadei muitas vezes na Barragem do Cuando . No Gove não pois tinha jacaré.
Quanto á foto que identifica como Lubir creio que há erro de identificação. O Lubir é pontiagudo e esse monólito é abaulado . Não pode ser o Lubir, que eu escalei várias vezes. Pode identificar melhor?
Um abraço cordial - Horácio