Sunday, September 9, 2007

Amigos

Olá,

o meu nome é João Barradas e sou vosso amigo, não sei se estão bem a ver quem é!!? lolol...

Começo este "post" com um sincero pedido de desculpas pelo atraso enorme desde o ultimo update....que não voltará a acontecer e com um grande abraço para o Ricardo Almeida e para o João Pedro, dois "gandas" tenistas... responsaveis em parte pelo meu interesse na modalidade desde puto!

Assim sendo, e como o próprio nome do titulo indica, hoje vou aproveitar para falar dos meus amigos. Desde que iniciei a "Aventura em Angola", nunca lhes reservei o devido destaque que na verdade merecem......sorry malta! Muito provavelmente irei esquecer-me de mencionar alguem, não liguem...porque na verdade estou a escrever á pressa. Isto porque são 23h17 m da noite, e estou a tentar livrar-me de 567 mosquitos que circundam aqui o gabinete!! Já consegui ferrar uns poucos mas os "cabrões" não desistem (desculpem os palavrões)!

Obviamente que passados mais de 2 meses, as saudades começam a apertar cada vez mais, e como não havia de ser nesta altura do ano...mais precisamente no Verão, costumo-me juntar com uma equipa fantastica....num paraíso de nome "Anginas"..perdão Angeiras! Assim sendo pá aquela malta mando montes de abraços e beijinhos, e digo-vos que é 1 prazer conviver com vocês desde os primordios da minha existencia!! Rodas, Claudia, Leila, Susana, Pedro e Tiago, Campadas, Denuncias, Hugo, Inês, Patricia, Mariana, Catarina, Mr.Congo, Tixinha, Ritinha, Facas, Fipas, Filipe "El Panorama", Humberto "Postiga" (...), Carabina, Expingarda :D (se me esquecer de alguem prometo beber 1 fino por cada pessoa...)

Falando da malta do ISEP, aproveito para informar que hoje reecontrei aqui em angola o mestre Peniche...fomos almoçar e tudo! Demais encontrar aqui um amigo e companheiro de armas MNO! "Funtasticoo"!! Mataram-se mais saudades da longinqua Tuga e reviveram-se episódios passados....
Aproveito, a ocasião de salientar, que este ano, irei faltar á Recepção ao Caloiro...a primeira desde 1998...para quem me conhece, sabe o que é que isso irá significar pra mim!! Sinto falta da Familia ISEP....por isso, e uma vez que são muitos e não da para particularizar senão ficava aqui mais 2 dias, mando abraços ou beijinhos (consoante o que tiver no meio das pernas) para malta de 1998...e malta de [1993-2005].

Termino com a certeza que o meu proximo Post será deveras engraçado e surpreendente!

Ate logo,

PS-Azenha...sp presente! Bjinho pa Moky e Lucinha.

11 comments:

mamãe said...

Olá João
Existem coincidências interessantes, fui a visitante no 1 do teu blog e imagina a nº 100.
Parabéns pelo grande nº de visitantes que tens, isso quer dizer muito.
Arrisco, no entanto, a dar-te uma dica, começa a cobrar entrada....
PS-não te esqueças que eu quero "livre Transito", afinal ser mãe é um posto....
BJS

ndm said...

então caro amigo
isso parece k vai (ainda bem), e agora com companhia do MNO.
isso das saudades passa, sempre dá para manter o contacto com as novas tecnologias.podes ter a certeza k tb estás no pensamento dos teus amigos e amigas.
akele abraço, tudo de bom

Helena Ramos said...

Heelo! A titi Cinda anda cá com umas ideias!!! Ontem estive a falar com ela na net. A tua mãe está uma viciada!!! Andou a pedir-me aquela bonecada saltitona (ícones expressivos). Já viste ao que chegamos?! Ó tia, isto é para ti: Queres livre trânsito? Hum...tu pensas q o barradas foi para Angola para quê? Hum...para trabalhar e ganhar algum, não foi para dar nada a ninguém e tu estás incluida!Hum...Beijos para toda familia..hum....

Ricardo Almeida said...

Caro João,


Fico feliz pela lembrança! :)

Muito cuidado com o que prometes! É que um fino por pessoa "esquecida", pode dar origem a um e-mail colectivo para um conjunto de colegas de Angeiras, a pedir apoio (na troca de 1/2 cerveja) :)

Pelo menos, 1/2 de cerveja já chega para acompanhar 3 ou 4 tremoços... ou 2 ou 3 "minuins" (como diria o JP)... ou ainda 1 batatinha frita congelada (preparada pela D. Cremilde do Miraparque).


Grande abraço e força nisso!


Abraços.


Ricardo Almeida

Hugo said...

Grande João, tudo bem??
Tu és um Português de gema, mal sais do país já estás com saudades, é assim mesmo.
Um abraço deste portista.

Unknown said...

Olá João.

Obrigado pela lembrança, mas não sei se gostei de ser metido no mesmo saco de "grandes tenistas" juntamente com o Ricardo HE! HE! (Um grande abraço ao Ricardo).
E por falar nisso, nós já jogamos alguma vez? Acho que não...por isso ainda vai ser aqui no Hemisfério Sul. Se vieres com tempo a Luanda ainda combinamos alguma coisa. jpsilva3@gmail.com

Angeiras, Angeiras...de certeza que muito boa gente, quer da colheita de 70 como da de 80 pensam nesse local mágico, enfeitiçado atrevo-me a dizer.

Bem, desejo-te a continuação de uma boa estadia, cuidado com as mosquitas que elas andem aí, e vai escrevendo, porque como estás a ver, aqui a malta anda atenta.

Um grande abraço
JP

Cinda said...

Olá João
O chato do Hugo quer saber como é Luanda. Estás a gostar?
Bjs

gatinha said...

Oi João
Você se lembra de mim?
Eu sim me lembro bem de você UMMMMMM que gostoso você !!!!!!!!!!
a sua foto é inconfundivel queres saber mesmo a verdade ainda estás mais gostoso.Voce se lembra agora de mim? não acredito um bocadinho faz um esforço!!!!Muitas felicidades para ti João!

Inês said...

Oi Barraditas,

Imagino que as saudades devem ser muitas mas digo-te, pelo menos ai tiveste um Verão decente. Nós por cá esperamos pelos fins-de-semana como as moscas para pousarem na m... e qdo lá chegamos a m... está molhada (ou seja, fins-de-semana de chuva) lol
Mas que bela homenagem aos amigos. Sim Sr.!
Pois aqui vos digo, leitores do Blog deste maluco, que quem merece uma homenagem é ele. Qual amigo, qual companheiro se disponibilizaria a acompanhar amigos em todas as bebedeiras? O Barradas! Qual amigo adormeceria no melhor das festas? O Barradas! Qual amigo subiria as calças até ao pescoço, no meio da disconight, para afastar todo e qualquer mal intencionado que se aproxime das suas amigas? O Barradas!
Quem tem um amigo assim, não dorme na praia... até porque ele não deixa, está sempre a falar LOL
Estamos TODOS cheeeeeeeeeiiiiioooooossssss de saudades. Volta, estás perdoado por não saberes dançar kizomba :)

Bjokas

Inês

Unknown said...

Meu kido!!! Este post é de trazer a lagrimazinha ao olho... eu até me ia queixar de tar no P.S... mas com tanto sentimento não se brinca!!! Haverá sp o messenger e tal p qd a saudADE fizer das suas!!
Bjokas enooormessssssssss como o teu coraçaozinho meu eterno noivo

Jorge Cardoso said...

Grande Barradas

Comé tudo em cima?
Tas em grande, aqui por terras Angolanas.
Andas sempre ai pelos Sul ou costumas subir até à "cedade capital"?
Aqui fica o meu mail, quando vieres a Luanda, apita.
jorgecardosopte@gmail.com

Abraço de mais um colega de civil de 98 do mui nobre ISEP