Monday, February 11, 2008

New life




Vida Nova! É o que se trata...por estes lados...meninos e meninas! :)


Como já devem ter reparado, desde a minha ultima odisseia angola (no ano passado)...tenho feito muito menos "posts"...isto deve-se a dois grande motivos:


1) ainda nao tenho um CARALHO de 1 portatil...upss...perdão!




2) mesmo que o tivesse...o tempo para o fazer não seria assim tanto! lol...




Se o primeiro ponto, para voces é obvio de entender...o segundo também acho que sim!! :S...confusos?? lol... A verdade, é que apesar das ausencias das muitas coisas que descrevi nos "posts" passados....têm sido mais fáceis de ultrapassar desta vez porque estou inserido num ambiente completamente diferente!!! Benguela é mesmo demais pessoal... E depois há outra coisa muito importante...há reforços isepianos a chegar a Angola...quase mensalmente!! heheh




Em termos de historias nem ha muito a contar...é pra mim dificil explicar! Tenho tirado imensas fotografias e claro...coloco-as para "bocês" as "berificardes".




Despeço-me com os bjs e abraços do costume...com saudades




PS1- 1 beijinho pá Bábli que já lhe caiu 1 dentinho e tudo....=)




PS2- Abraços e Bjs pa malta toda do ISEP...fazem sp falta! (Voces tds conhecem a minha costela isepiana... )




PS3- por ultimo...e para acabar em beleza...Angeiras...bem sei q as tropas se têm reunido semanalmente e que têm dado bem conta do recado!! Cumpts a tds e 1 beijinho grd para a menina Joana Marinho (tipo a vigésima quinta personalidade a fazer anos na ultima semana de janeiro...lololol)...Ate já..sim?




Ate breve,




em 3...2....1.....puff

3 comments:

Anonymous said...

por falar em ISEP, aí estarei, em Angola - Luanda, a 22 de Fev!

Conto visitar BENGUELA e depois comunico... mas parece-me que não terei trabalho aí..

Abraço!

Braga Alves 41 (ano 2000 )

Anonymous said...

Força meu irmão.
Não te esqueças da bandeira! Muito importante.
Estou contigo!

Ricardo Cordeiro said...

Ola,

Resumindo a tua experiencia em angola.. isso é tao perigoso como se diz pela web fora, ou até nem é muito mau ?
Tou a um passo de ir para ai com a PTInovação mas tenho um certo receio..

Comments?

Thanks,

Ricardo
rcordeiro@ua.pt