Monday, February 18, 2008

Today is Bábli Day


Pois...mais uma temporada em Angola e claro...mais um aniversário falhado KUM-KATANUU!!


Hj é o dia de anos da minha sobrinha...Bárbara Barradas de Castro Rios..não vou estar presente...mas pronto...sei que o meu Brother nao ira falhar...e beberá por mim a minha "votelha" de "espumãote"!


5 aninhos ja lá vão...Espero q a famelga toda se porte toda bem e que não abuse muito dos queimadinhos...OK?
Beijinhos de hoje vão todos para a Bárbara...todos mesmo!!
Todos..ou quase todos....=)...para a Matilde tb...
Até já malta!

http://www.youtube.com/watch?v=SNtbZf0JhmA

1 comment:

Anonymous said...

caríssimo
Chamo-me Helder Sabino.Parabéns pelo seu blog. Stive há dois anos nesses lugares maravilhosos.Sou do Bié e há 33 anos em Portugal.É claro que não fiz nada disto.Lá, fiquei bloqueado.Levei tempo demais a chorar em vez de fazer fotos maravilhosas.Fiz algumas.Mas muito nervoso, deixem muita coisa boa por fazer. Como diz o mais velho Tetalando, ....eu vou voltar.
Um abraço
Helder