Sunday, March 9, 2008

A New Record!! lol


Vivas a todos!


Escrevo directamente do Lobito...essa bela localidade...near Benguela...


Já "num binha" aqui teclar qualquer "algo" já faz algum tempo...mas de facto o tempo não é muito...apesar de tudo..lol


Para começar tenho de ressalvar o seguinte: já cá estou há mais tempo, do que da 1ª vez, e tudo isso sem "paios" e "chocolates"....lol (lá em casa sabem o que quero dizer...eheheh)... FANTÁSTICO MIKE!!!!!


As coisas por aqui correm todas bem graças a Deus...desde a ultima vez q escrevi... voltei à cidade de Lubango onde pude estar cm a Silvia (Inginheira que foi caloira comigo no ISEP)..depois voltei a Luanda onde estive novamente com dois amigos do ISEP o João Viana e um recém-chegado (que a malta do isep conhece) o Rui Salazar!!

Demaizzzz.....é de macho vir para Angola trabalhar tendo como Apelido Salazar!! lol..RESPECT!

Em Luanda foi engraçado...porque estive em casa deles no Fim-de-Semana e tive a oportunidade de testar os meus conhecimentos de Eng.ª Civil...a nível de torres! lol..Missão Cumprida!!!


Em Luanda desta vez, encontrei mais dois camaradas do ISEP...num bar á noite! Meu Deus...bem contadinhos...já devemos ser mais que a mães....E também fui jantar á casa do FCPorto de Luanda...onde vi o jogo do FCP a espetar 3 ao Paços Ferreira! Claro que esta do FCP...foi só mesmo pa deixar a informação que este ano vamos ser campeões a 5 jornadas do fim...penso eu de que...lolol


Uma outra boa noticia que tive este mês!! Pra voces ISEPianos que conhecem...o Helder Costa vem pra cá..cum carualhoooo!! lol...De acordo com ultimas informações...o 33 vai para o Lubango e deve chegar no correr do mês de Abril...cá te espero sócio!!!


Finalizando....em grande é que.....


MATILDE is coming....1 beijinho grande para ti..do Titi João...Dia 14 de Março
PS- Não se assustem...as cervejas foi a dividir por 3...lol

No comments: