Sunday, July 8, 2007

A 1ª incursão nocturna - Huambo

Pois é...passados 3 dias em angola...eis a primeira saída nocturna....e o primeiro contacto com a "movida" angolana. Ontem eu e o Marco (Eng.º Boss) e mais dois colegas de uma empresa q está a trabalhar cm a mca,vias fizemos uma incursão a Huambo.
Jantamos num restaurante muito porreiro, chamado "Restaurante da Central", bastante catita cm um ambiente tropical bastante engraçado! O prato foi msm á tuga: belo do prego regado cm superbock....muito bom! Depois do jantar, fomos á "Festa do Cacimbo", uma festa tipica de huambo que é sp feita por esta altura do ano para festejar a chegada do cacimbo (epoca do frio). O espaço da festa era mesmo demais! Imaginem um espaço cheio de pequenas cabanas, num estilo afro como manda a lei, com um Dj a "mandar" alto sonoro e povo a abarrotar. Foi muito bom...e claro muita Kizomba...!!
Quanto á cidade de Huambo...fiquei sem palavras porque na verdade é msm como toda a gente q conhece a cidade me disse...é simplesmente fantastica: ruas largas, grandes praças, bairros de arquitectura uniforme...enfim um "must"!! Na proxima vez levo máquina e clico numas pics pa vos mostrar, okapa??
Pa semana, se o SENHOR, quiser lá estarei novamente em Huambo, para nova missão! lol

Boa semana pa todos! A partir de segunda...vai ser tipo: "Let the Games Begin"!!!

Bjs e abraços

Até logo pessoal

PS- o mundo é msm pequeno..ontem na dita festa encontrei um colega que fez uma formação comigo e esta a trabalhar na Monte Adriano, e esta a fazer uma estrada em Huambo...mai nada, coincidencia du caraii

1 comment:

marta cardoso said...

Barradas confessa lá... foste para Angola para fazer um parque aquático!!!

lol

Essa inclinação tem que se lhe diga;)

Beijos das verdadeiras*
Espero-te bem!*