Friday, July 13, 2007

9+3=12...ou seja Pai Barradas faz anos!

Pois é...dia 12 de Julho foi um dia bastante atarefado! A verdade é que fez hoje uma semana e um dia que se iniciou a aventura...em angola. E promete...diga-se! Dia 13 de Julho vem á minha obra uma comitiva do governo, fazer a Consignação da dita cuja....cum catano! Em Portugal as Consignações tb deviam ser assim....

...agora deixando de "conices"...este "post" só aparece porque de facto o dia 12 Julho é a data em que o meu Pai faz anos...é verdade!! Lá em casa, hj houve festa outra vez....Cum Escatano....Sorte a vossa que não estava lá pa mamar a minha garrafa e meia de champanhe (piu...)

PS- João Barradas Pai, és o maior! Estou a tentar viver Angola ao maximo e tomar o maior numero de notas possiveis...pa dp fazer-t 1 relatório digno de ser lido por ti.

PS1- O meu Pai nasceu em Angola...Mai nada!

PS2- Eu nasci na Sé do Porto..."Fuck"!!!!

PS3- O Ricardo saiu do Sporting...Merda pela primeira vez, os lagartos são candidatos ao titulo!!

PS4- Ate manhã...estou 1 pouco confuso!! lololol

Ate logo

3 comments:

marta cardoso said...

Primeiro: Parabéns ao Sr. pai do Barradas*

Segundo: Já devias saber que o canditato ao título é e sp será o nosso PORTO!!

Terceiro: Ainda te queixas?? Eu nasci em Paredes (Terra dos macacos) agora pensa;)

Quarto: vai lá dormir que o teu mal é somo;)

Beijinhos**

Anonymous said...

Eu nasci nas fontainhas e agora moro no bairro do falcão! "fuck 2x"....
Parabens Sr. Jonhy!
Um grande Abraço Musculado para ti amigão...

Helena said...

Estás confuso?? Temos de conversar, ó Tótó...bjos