Monday, July 16, 2007

E aos 15 dias do mês de Julho...

Pois é...este final de semana correu muito bem! Foi bastante engraçado, porque tive a consignção da minha obra (juntamente cm + 3 obras de outras empresas). Ocorreu na passada Sexta-Feira, dia 13.
Tenho de vos contar como são as consignações aqui em Angola...Demais!!! Resume-se a um acto protocolar em que aparece sempre uma comitiva governamental, chefiada normalmente por um ministro...no meu caso apareceu o Ministro das Obras Públicas de Angola! Mai nada!

É feita uma cerimonia, organizada pelo empreiteiro (neste caso nós) em que as consginações são lidas em voz alta para todos os presentes. Depois há um lanchezinho pa comer logo a seguir...e finalmente culmina em grd almoçarada...só visto!!!

Quanto ao fds em si...podia ter corrido mellhor...mas não houve fiesta!:S...está prometida uma para a semana. Com 2 compinhas do isep...mai nada!

Relativamente ao Domingo temos a reter...Xana Moca Birthday...lol..pois é...as Olimpiadas Barradas terminam em grd na Quinta da Foz...de Sousa! A maratona de bolos e binhanha finaliza com a casa cheia de maralhal...pronto pro fóróbódó!! Foi giro...até deu pra ver a minha avó e falar cm ela pela Web Cam...Meu Deus...vale tudo menos arrancar olhos!!!eheh

Beijinhos e Abraços,

até já

4 comments:

Guilherme said...

Quanto a consignações nada tenho a dizer...em Portugal fazem-se, com menos alarido, é certo, mas igualmente com boas intenções...temos de evoluir e acompanhar esse que é já conhecido como o País das consignações...ANGOLA.
Quanto ao aniversário da Xaninha, pois lá foi, correu bem, não se pode dizer o contrário, mas valeu ver a Avó a comer caracóis...e que grande caracolada, mas principalmente, e pasme-se, caracoleta assada...muito à frente...a avó surpreendeu tudo e todos.
A aniversariante, como sempre, esteve o máximo...qualquer dia peço-lhe em casamento.
Grande abraço e...continuação.

Custoias said...

Então gajo que esta atrás de mim no dragão( ou estava... vou sentir falta ) Boa noticia de hoje! (dia 16) Quaresma vai ficar e tem uma nova clausula de rescisão de (pasma-te) 50 sim CINQUENTA milhoes de euros:D:D ng o leva mais:-D
Grande abraço menino;-) meu e da malta aqui do isep!!

Helena said...

A Avó Maria na web cam? Hum...devia pensar q tavas a aparecer na televisão!!! bjos

marta cardoso said...

Só pa te dizer.............



Tens uma afilhada LINDA;)
Beijinho pá Barbara e outro pa ti*