Thursday, August 9, 2007

8-8-2007 em Angola

Pois é...um aniversário em Angola, tem sempre que se lhe diga!

Ontem, devo confessar foi o 1º dia em que senti falta de duas coisas, que na verdade são tudo o que nós temos na vida, Familia & Amigos. Tudo o resto é cenário! Assim sendo, antes de vos relatar o meu dia de aniversário, aproveito para mandar mts bejinhos para minha Familia e agradecer as chamadas/mensagens de ontem: Mamã Cinda, Pai João, Mana Xana (incluindo o meu sobrinho(a) :), Bro Rivers, Bábli, Avó Maria, Tia Amélia, Tio Jáquin (em francês), Primaça Lena, Primo Ricardo, Prima Sara, Priminha Inês, Prima Rute (incansável leitora do blogue..:)), Tio Manel, Tia Fátima (ainda não fui ao lobito...mas já faltou mais!), Prima Ana Mafalda, Eng.º Pretonês Sergio Cardozão (famoso interprete do Elvis..ahaha), Afilhado Lord Phillipe (fiel seguidor da doutrina do Peter Parker aKa Spiderman...arrasador de meio Colegio da Azenha...tipo o padrinho..lol), Familia Cardoso: D.Clarinha, Sr.Cardosão Chefe e claro o portista Paulo!! eheh

Quanto aos amigos, muito bom rapaziada! Quando estamos a alguns milhares de kms sabe sp bem receber algumas mensagens e chamadas! Então quando recebemos sms a cantar os parabens??ja_jus:))) demaizzzz...

Quanto ao meu dia de aniversário, não podia começar melhor:

6h15m - Toca o despertador!! ZAUUU...bai buscá-la Barradas; depois foi o costume...tomar o pequeno almoço arrancar pá obra (em fase de Warm Up)....Blá..Blá...Blá...a tarde a msm história!! (entretanto mtas chamadinhas e sms's da famelga e amigos)Deu pa tirar uma foto em cima de um tanque!! Q fine!!!...Mas pronto...Cheguei ao final do dia ao estaleiro e depois de falar por ultimo com os Papas e cm a Familia Barradas Castro Rios..fui jantar e depois combinei cm a malta da obra pa irmos ao lado do estaleiro ao Café local, para pagar umas recargas de benzina (diga-se de whiskey)!! Não é q qd chego lá...os artistas tinham um bolo e cantaram-me os parabens??? Fosga-se! R_E_S_P_E_C_T! Acabei o dia em grd.....



Tenho uma ressalva gira a fazer...é que quando voltei ao estaleiro e voltei momentaneamente ao PC deu para apanhar a trupe quase toda de Angeiras, que se ligou á net lá nu tasko q carinhosamente chamamos de "Boi" (com sotaque á tubas..lololol)..e falaram tds comigo! Inclusivamente me mandaram, finalmente (apos 453 234 pedidos), uma foto do nosso encontro a 30/6/2007....que anexo! E confirmo...este mês de Agosto vai ser complicado pra mim aos fds...lol...

Ao mesmo tempo tb iniciei uma conversa muito gira...que se viria a tornar longa! Com-sem-som...lol*

Assim se passou um aniversário em Angola, começou como 1 dia normal, mas acabou muito bem...pq nos pequenos pormenores está a diferença!

De resto, não se preocupem...sinto falta de muita coisa! Mas essa falta, vai-me fazer valorizar mais essas mesmas coisas no futuro! Tenho a certeza disso, e essa foi talvez uma das principais razões desta Odisseia Angolana...é que como costumo dizer..."tens de provar o amargo para saborear o doce". É que se pensarem bem, todos têm a oportunidade de provar o "doce" mas poucos são aqueles que têm o previlégio de o saborear!! E eu gosto de fugir á regra!

Bem malta tou n ir!! Já tou a ficar um escritor du caraiiiiiii..mãeee creeedoooo!! Chutami a galóchaaaaaaaaaa!!!

PS- Cumpts especiais á secretaria da E,B 2/3 de Valbom! Não se esqueceram...Obrigadus! Bjs e abraços a todos

5 comments:

Sara said...

Concordo! Estás um senhor escritor! Sempre tiveste jeito para os discursos ;) mas com a escrita chegas muito longe! Estás sem dúvida a viver uma grande aventura com os aspectos positivos e negativos que uma grande aventura tem... Mas... O saldo deve ser positivo, não? Tem de ser!!! Beijinhos

Inês said...

Oi senhor dos Palopes :)
Pois é, isto de estar de férias desorganiza-me o note book mental. Não sei os dias e não vejo as horas. E pronto, sem rodeios, deixei passar o teu dia de aniversário. PARABÉNS... atrasadíssimos mas com muito carinho. Papai e mamãe também enviam um abraço muito grande.
Bjokas

siouxie said...

Quem é o Rei dos Palopes?????? mai nadaaaaaaaaaaaaaa.

Francisco said...

Grande Barradas. Próxima semana estou aí a massacrar a tua cabeça. Já sabes. MNO Vai conquistar o continente africano

Helena Ramos said...

A tua prima é uma tótó, esqueceu-se da password e teve fazer nova conta! Não ficas admirado, pois não! Atrasada nos comments do teu blog mas não poderia deixar de deixar em branco esta data tão especial que já passou!Parabéns! A vóvó está aderindo às novas tecnologias! bjos